Ajudando os outros a perceber as vantagens do instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Dada la creciente importancia del vídeo dentro de la app, Instagram ha querido darnos la oportunidad de compartir vídeos cortos en nuestras Stories sin el efecto picado y de forma más fluida.

Para se manter sempre atualizado sobre marketing electronic e redes sociais, visite o site da mLabs com frequência!

Para profissionais de promoting, social media marketing ou interessados que utilizam a plataforma no seu dia a dia, é um grande desafio acompanhar todas as novidades do Instagram.

A plataforma social afirma que os recursos de proteção aos jovens devem ser expandidos ainda mais no futuro. Instagram explica:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos

A empresa também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de 15 minutos sendo compartilhadas automaticamente como Reels .

O recurso consiste em um modelo de assinatura em que o criador de conteúdo pode liberar transmissões, stories e selos apenas para assinantes do perfil, gerando exclusividade paga. 

O objetivo é que empresas e produtores de conteúdo possam compreender seu crescimento na rede social e tenham acesso a ferramentas mais estratégicas para gerenciar seus perfis.

O Instagram vem ampliando os recursos de mensagens com o objetivo de tornar a comunicação entre os usuários mais simples. vá bem aqui  

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

A falta de uno, buenos son dos: llévate un par de Amazon Echo Exhibit 5 a precio mínimo con esta oferta

O Instagram também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de 15 minutos sendo compartilhadas automaticamente como bobinas.

Los auriculares inalámbricos referencia de Sony en cancelación de ruido roza su precio mínimo con este descuentazo

Obra de Akira Toriyama nos proporcionou filmes excelentes em sua maioria, mas também há alguns para esquecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *